Quem Somos?

marcado como: by André Nunes
A falta do que fazer e uma idéia de juntar muita coisa boa, ou não, que perambula pela internet, fez nascer o Assim, SapoBrothers! Notícias, textos, imagens e tudo mais engraçado, curioso que você, eu e sua mãe deve se interessar.
Sem hipocrisia, sem frescura e sem vergonha. Aqui não tem isso.



Nome: André Nunes
idade: 2009 - 1993 = 16 anos
Relacionamento: CASADO
Profissão: Blogueiro, Vagabundo, Matador de Aluguel
Cargo: DONO
Cidade / Estado: Sapopema/ GASOSO
Função: Oque é função?
Sexo: Só se for de graça
Internet: depois da meia noite 'redtube'
Bebida: sendo liquido, to bebendo tudo
Signo: Virgem 'só no signo'
Time: O melhor 'CORINTHIANS'
Teletubbies Preferido: o vermelhinho
Uma frase: 'Mulher de amigo meu, é quinem muro alto. É perigoso, mais eu trepo!'


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Nome: Narigaum
idade: 102 DALMATAS
Relacionamento: ACEITOS CARTAS DE TODO BRASIL
Profissão: Blogueiro
Cargo: Dono
Cidade / Estado: Sapopema - PR
Função: "Em Matemática, função significa uma relação" De preferencia com mulheres
Sexo: Gostoso
Internet: Firefox
Bebida: Com alcool
Signo: Touro MÉMO POHH!
Time: Masculino
Teletubbies Preferido: Carme Miranda
Uma frase: Peido pesa?


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nome: Giovana Maria Mello Monaris.
idade: 15 anos.
Relacionamento: Tenho um bom relacionamento com todos.
Profissão: Estudante, e Ufóloga nas horas vagas.
Cargo: Colunista.
Cidade / Estado: São Jerônimo da Serra – PR.
Função: Escrever besteiras na minha coluna linda e pink. *-*
Sexo: Só depois do casamento né, hihi.
Internet: Ãn?
Bebida: Absinto.
Signo: Leão, mas eu acho selvagem demais, então é
*Signo: Leão, mas eu acho selvagem demais, então é ‘gatinho’. [credo]
Time: Leoas da Serra Futebol Clube [tá, esse time não existe].
Teletubbies Preferido: Teletubbies já era! A moda agora é Backyardigans...
Uma frase: Ah, essa é fácil: “O menino tem um cachorro chamado Totó”.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nome: Igor Gabriel (daMininadaaHAHA)
idade: 15
Relacionamento: Garrando qualquer uma
Profissão: vagabundo
Cargo: Post
Cidade / Estado: Sapopema/PR
Função: Fica no pc dia inteiro
Sexo: masculino
Internet: que que é internet ?
Bebida: Cocaa
Signo: Escorpião
Time: Flamengooo Campeãooo
Teletubbies Preferido: o vermeio
Uma frase: Se fazer sexo da trabalho, me fale onde é essa firma que eu trabalho de graça!